15.4.08

el pastel de cumpleaños


obrigada j.

6 comentários:

h disse...

Depois de ouvir o "Parabéns a Você" cantado carinhosamente pela minha mae, nada melhor q uma "fatia" deste bolo para empezar el dia!

Obrigada!

Jorge N. disse...

Muitos parabéns!!! Atrasado, também na resposta ao teu pedido. Tenho andado muito desblogado. Gostava de falar mais contigo sobre esse projecto para o Patriarcado. Se tiveres oportunidade manda-me mail, por exº para o jardinando@netcabo.pt
Bons dias, bons trabalhos e um ano muito feliz.

Anónimo disse...

Olá, chamo-me Marina e costumo ler o teu blog, sou e vivo em Portugal
e gostaria da tua opinião sobre um sitio (tipo hostel) para ficar em Barcelona, claro que o preço conta. Podes dar-ma alguma sugestão?
Obrigada
marina.maia@portugalmail.com

intruso disse...

(e mais posts, não?)

;)

h disse...

sim...!tens razao...para breve

h

Maria (Judite) La Portu disse...

Hola

Sou a Judite e estou a viver em Barna desde Marco. Daqui ja n saio. Vi o teu comentario e fiquei curiosa. Estas ca tb? adiciona-me ao msn jdeassis@live.com Boa sorte!